Monday 26 February 2018

Opções estratégias exemplos


Estamos oferecendo o curso on-line Cryptocurrency Trading com Python conduzido em tempo real através do Adobe Connect. Este curso é conduzido por Nick Kirk, um especialista em algoritmos cripto trading e um desenvolvedor quantitativo, e é moderado pelo Dr. Ernest Chan. Os participantes receberão código-fonte e dados do Python para backtesting. Gemini Exchanges Sandbox ambiente será usado, que oferece funcionalidade de troca completa usando fundos de teste, para testar API conectividade ea execução de estratégias. Número máximo de participantes: 30. Total de horas: 6. Taxa: 499. Datas e horários: 11 e 18 de março. Sábados. 10: 00-13: 00 hora de Nova York. Inscrição: Email ernestepchan, ou clique no botão abaixo. O plano do curso pode ser baixado aqui. Sobre Nick Kirk Nick é um algoritmo algorítmico cripto comerciante e desenvolvedor quantitativo. Ele tem mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento, automatização e integração de sistemas de negociação para bancos de investimento e empresas de gestão de activos. Antes de trabalhar em Finanças, trabalhou na IBM Labs e Siemens Research. Ele já ensinou algoritmo cripto negociação no Instituto CQF a grande aclamação. Elogios para esta oficina Nick é um defensor muito apaixonado das criptocorrências. Fiquei muito satisfeito por ter participado de uma de suas oficinas de negociação criptocorrente no passado. Seu entusiasmo franco, juntamente com seu conhecimento em profundidade sobre o resultado do campo em uma experiência muito positiva e valor acrescentado na negociação cryptocurrency com implementação hands-on real. Em combinação com Ernie Chan, o guru da negociação de algo, a mistura vai ser 8216explosive8217 Cant wait8221 8211 Konstantinos Moutsioulis Analista de Portfólio, Banco Holandês de Desenvolvimento, Área de Haia 8220I fiquei muito impressionado com workshops anteriores do Ernies e gostei de discutir idéias de negociação de criptocorrência Com Nick em muitas ocasiões. Estou ansioso para a sua parceria única na próxima Workshop Bitcoin8221. 8211 Stephen Hope Ex-Chefe de Estratégias de Negociação Quantitativa de Renda Fixa, BNP Paribas Vou estar a leccionar um workshop on-line sobre Técnicas de Inteligência Artificial para Comerciantes em Maio. Esta é uma oficina de 6 horas que introduz o uso de técnicas de inteligência artificial para a identificação de variáveis ​​preditivas úteis e regras de negociação para a previsão de retornos. A ênfase será colocada nas técnicas para evitar o viés de dados e nos modelos de seleção de ações. Serão fornecidas licenças de teste gratuitas para Matlab Statistics e Machine Learning e Neural Network Toolboxes, bem como conjuntos de dados de amostra para backtesting. (Os tutoriais de programação MATLAB pré-gravados estão incluídos.) Número máximo de participantes: 14. Total de horas: 6. Taxa: 899. Datas e horários: 13 e 20 de maio. Sábados, das 10: 00h às 13: 00h, horário de Nova York. Inscrição: Email ernestepchan, ou clique no botão abaixo. O plano do curso pode ser baixado aqui. O Backtesting de curso on-line já está disponível. Isso consiste em sessões gravadas do Adobe Connect. O foco está em descobrir e evitar várias armadilhas durante o processo de backtesting que podem degradar a previsão de desempenho. Exercícios ilustrativos são extraídos de uma estratégia de futuros e uma estratégia de negociação de carteira de ações usando MATLAB. As licenças de teste MATLAB gratuitas serão organizadas para exercícios extensivos em sala de aula. Nenhum conhecimento prévio de MATLAB é necessário, mas alguma experiência com programação é necessária. O requisito de matemática é estatísticas básicas de nível universitário. Total de horas: 7 horas de sessão gravada. Taxa: 499. Inscrição: Email ernestepchan, ou clique no botão abaixo. O plano do curso pode ser baixado aqui. Ernie também oferece workshops em pessoa em Londres. Esses workshops podem se qualificar para créditos de educação continuada do Instituto CFA. Louvor pelas nossas oficinas: 8220 Um excelente curso por um grande professor. Ernie explicou e aplicou claramente as diferentes áreas da Inteligência Artificial, forneceu informações inestimáveis ​​sobre seus méritos relativos e deu-me a confiança para implementá-las em minha própria negociação.8221 8211 Dr. Nikhil Shenai (Ph. D. Imperial College, BA, Cambridge University), Fundador da EK Technologies (Quantitative Trading amp Desenvolvimento) 82208230thank você novamente para o curso Momentum Estratégias esta semana. Foi muito benéfico. Eu encontrei suas explicações dos conceitos muito claros e os exemplos bem desenvolvidos. Eu gosto da abordagem rigorosa que você toma para a avaliação de estratégia.8221 8211 Andrew B. 8220 Ernie8217s workshop oferece insights particularmente útil na implementação de estratégias de negociação rentável e that8217s além de seu conteúdo books8217. E ele é um dos mais pacientes e dando instrutores que eu já conheci 8220 8211 K. W. Fung, CQF, Fundador do Quants Investment 8220 Estas oficinas me forneceram familiaridade e confiança suficientes para enfrentar as últimas pesquisas. Apenas o segmento em ordens de varredura de intermarket no curso MFT valia o preço de admissão para todos os três workshops que eu fui. 8220 8211 Cedric Yau 8220 Dr. Chan 8230 é um instrutor fenomenal8230 8221 8211 Avaliação do aluno anônimoDiretrizes do DOU - Versão 2.0: Exemplos e recursos Exoneração de responsabilidade: Os exemplos e recursos destacados nestas páginas foram reunidos para fins educacionais. A CAST não endossa necessariamente os produtos listados, nem sua inclusão aqui significa que esses produtos são expressões completas dos princípios e diretrizes da UDL. Eles podem ilustrar certos princípios e não outros. Abaixo, você encontrará exemplos e recursos que ilustram cada um dos pontos de verificação UDL. Explorar esses exemplos e recursos não só ajuda a esclarecer o que se entende por cada um dos pontos de verificação, mas também dá aos professores idéias de maneiras de implementar UDL em suas salas de aula. Estas listas destinam-se a ser uma amostragem dos diferentes exemplos e recursos disponíveis. Todos os produtos listados são gratuitos, mas alguns podem ter taxas baseadas em versões. Estávamos no Diigo Queremos pesquisar nossos exemplos e recursos Confira nossa conta do Diigo e pesquise nossa biblioteca usando tags como: grau, assunto ou tipo de recurso. Nunca usei o Diigo antes Não tem problema Saiba mais sobre esta valiosa ferramenta de bookmarking social, fazendo o tour de vídeo Diigo. Princípio I. Fornecer Meios Múltiplos de Representação O que é Instrução Diferenciada Exemplos de Como Diferenciar a Instrução na Sala de Aula Postado em 1 de outubro de 2017 por Cathy Weselby em Estratégias de Ensino Atualizado em 15 de fevereiro de 2017 Assim como todo mundo tem uma impressão digital única, de aprendizagem. Nem todos os alunos de uma sala de aula aprendem um assunto da mesma maneira ou compartilham o mesmo nível de habilidade. A instrução diferenciada é um método de projetar e de entregar a instrução para alcançar melhor cada estudante. Carol Ann Tomlinson é um líder na área de aprendizagem diferenciada e professor de liderança educacional, fundações e política na Universidade de Virgínia. Tomlinson descreve a instrução diferenciada como factoring estudantes estilos de aprendizagem individuais e níveis de prontidão primeiro antes de projetar um plano de aula. Pesquisas sobre a eficácia da diferenciação mostram que este método beneficia uma ampla gama de estudantes, desde aqueles com dificuldades de aprendizagem até aqueles que são considerados de alta capacidade. A instrução diferenciada é um método de projetar e de entregar a instrução para alcançar melhor cada estudante. Diferenciar instrução pode significar ensinar o mesmo material a todos os alunos usando uma variedade de estratégias de instrução, ou pode exigir que o professor para entregar aulas em diferentes níveis de dificuldade com base na capacidade de cada aluno. A avaliação formativa é um ingrediente essencial deste método. Os professores que praticam a diferenciação na sala de aula podem: • Aprender lições baseadas nos estilos de aprendizagem dos alunos. Agrupe os alunos por interesse compartilhado, tópico ou habilidade para atribuições. Avaliar a aprendizagem dos alunos utilizando a avaliação formativa. Gerencie a sala de aula para criar um ambiente seguro e de apoio. Avalie e ajuste continuamente o conteúdo das aulas para atender às necessidades dos alunos. História da instrução diferenciada As raízes da instrução diferenciada vão toda a maneira para trás aos dias da escola de um quarto, onde um professor teve estudantes de todas as idades em uma sala de aula. À medida que o sistema educacional passava para a classificação das escolas, presumiu-se que as crianças da mesma idade aprenderam da mesma forma. No entanto, em 1912, testes de realização foram introduzidos, e as pontuações revelaram as lacunas nas habilidades dos alunos dentro dos níveis da série. Em 1975, o Congresso aprovou a Lei de Educação de Indivíduos com Deficiência (IDEA), assegurando que as crianças com deficiência tivessem igual acesso à educação pública. Os educadores utilizaram estratégias de instrução diferenciadas para atingir essa população estudantil. A passagem de No Child Left Behind em 2000 encorajou ainda mais a instrução diferenciada e baseada em habilidades. Maneiras de diferenciar a instrução Faz sentido fornecer diferentes avenidas de aprendizagem para que os estudantes alcancem o mesmo destino. Pesquisa por educador Leslie Owen Wilson apoia diferenciação instrução dentro da sala de aula. Wilson encontrou palestra é a estratégia de instrução menos eficaz, com apenas 5 a 10 por cento de retenção após 24 horas. Participar de uma discussão, praticar após a exposição ao conteúdo e ensinar os outros são formas muito mais eficazes para garantir a retenção de aprendizagem. Segundo Tomlinson, os professores podem diferenciar a instrução de quatro maneiras: 1) conteúdo, 2) processo, 3) produto e 4) ambiente de aprendizagem. 1. Conteúdo O conteúdo da lição fundamental deve abranger os padrões de aprendizagem estabelecidos pelo distrito escolar ou padrões educacionais do estado. Alguns alunos de uma aula podem estar completamente desconhecidos dos conceitos de uma aula, alguns alunos podem ter domínio parcial e alguns alunos já podem estar familiarizados com o conteúdo antes da aula começar. O professor pode diferenciar o conteúdo projetando atividades para grupos de estudantes que cobrem vários níveis de Taxonomia de Bloom (uma classificação de níveis de comportamento intelectual indo de habilidades de pensamento de ordem inferior para habilidades de pensamento de ordem superior). Os seis níveis são: lembrança, compreensão, aplicação, análise, avaliação e criação. Os alunos que não estão familiarizados com uma lição podem ser obrigados a concluir tarefas nos níveis inferiores: lembrando e compreensão. Estudantes com algum domínio podem ser convidados a aplicar e analisar o conteúdo, e os alunos que têm altos níveis de domínio podem ser convidados a concluir tarefas nas áreas de avaliação e criação. Exemplos de atividades de diferenciação: Relacionar palavras de vocabulário com definições. Leia uma passagem de texto e responda a perguntas relacionadas. Pense em uma situação que aconteceu com um personagem na história e um resultado diferente. Diferenciar o fato da opinião na história. Identificar uma posição de autores e fornecer evidências para apoiar este ponto de vista. Crie uma apresentação do PowerPoint resumindo a lição. 2. Processo Cada aluno tem um estilo de aprendizagem preferido, e diferenciação bem sucedida inclui entregar o material para cada estilo: visual, auditivo e cinestésico e através de palavras. Nem todos os alunos exigem a mesma quantidade de apoio do professor, e os alunos podem optar por trabalhar em pares, pequenos grupos ou individualmente. Enquanto alguns alunos podem se beneficiar da interação individual com um professor ou assistente de sala de aula, outros podem ser capazes de progredir por si mesmos. Os professores podem melhorar a aprendizagem dos alunos, oferecendo apoio baseado nas necessidades individuais. Exemplos de diferenciação do processo: Proporcionar livros didáticos para aprendizes visuais e de palavras. Permitir que os alunos auditivos para ouvir livros de áudio. Dê aos alunos cinestésicos a oportunidade de completar uma tarefa interativa on-line. 3. Produto O produto é o que o aluno cria no final da aula para demonstrar o domínio do conteúdo. Isso pode ser na forma de testes, projetos, relatórios ou outras atividades. Os professores podem designar os alunos para completar atividades que mostram o domínio de um conceito educacional de uma maneira que o aluno prefere, com base no estilo de aprendizagem. Exemplos de diferenciação do produto final: Os alunos de leitura e escrita escrevem um relatório de livro. Os alunos visuais criam um organizador gráfico da história. Os alunos auditivos apresentam um relato oral. Alunos cinestésicos constroem um diorama ilustrando a história. 4. Ambiente de aprendizagem As condições para a aprendizagem óptima incluem elementos físicos e psicológicos. Um layout de sala de aula flexível é fundamental, incorporando vários tipos de mobiliário e arranjos para apoiar o trabalho individual e de grupo. Psicologicamente falando, os professores devem usar técnicas de gerenciamento de sala de aula que apoiem um ambiente de aprendizagem seguro e de apoio. Exemplos de diferenciação do ambiente: Divida alguns alunos em grupos de leitura para discutir a tarefa. Permita que os alunos leiam individualmente, se preferir. A pesquisa mostra que a instrução diferenciada é eficaz para estudantes de alta habilidade, bem como para alunos com deficiências leves a graves. Quando os alunos são dadas mais opções sobre como eles podem aprender material, eles assumem mais responsabilidade para a sua própria aprendizagem. Os alunos parecem estar mais engajados na aprendizagem e, aparentemente, há menos problemas disciplinares nas salas de aula onde os professores dão lições diferenciadas. A instrução diferenciada requer mais trabalho durante o planejamento da aula, e muitos professores se esforçam para encontrar o tempo extra em sua programação. A curva de aprendizagem pode ser íngreme e algumas escolas carecem de recursos de desenvolvimento profissional. Prós e contras da instrução diferenciada Os benefícios da diferenciação na sala de aula são muitas vezes acompanhados pela desvantagem de uma carga de trabalho cada vez maior. Aqui estão os fatores a ter em mente: Pesquisa mostra instrução diferenciada é eficaz para estudantes de alta capacidade, bem como estudantes com leve a graves deficiências. Quando os alunos são dadas mais opções sobre como eles podem aprender material, eles assumem mais responsabilidade para a sua própria aprendizagem. Os alunos parecem estar mais engajados na aprendizagem e, aparentemente, há menos problemas disciplinares nas salas de aula onde os professores dão lições diferenciadas. A instrução diferenciada requer mais trabalho durante o planejamento da aula, e muitos professores se esforçam para encontrar o tempo extra em sua programação. A curva de aprendizagem pode ser íngreme e algumas escolas carecem de recursos de desenvolvimento profissional. Críticos argumentam que não há suficiente pesquisa para apoiar os benefícios da instrução diferenciada superando o tempo de preparação adicionado. Estamos dedicados a fornecer os recursos educacionais mais eficazes. Sabemos que os alunos são tão variados como os educadores que os ensinam, e nos esforçamos para apoiar todos os educadores através dessas diferenças significativas. Nós não queremos dizer o que (não) para fazer em vez disso, queremos mostrar como outros em posições semelhantes encontraram sucesso através de seus próprios projetos e iniciativas.

No comments:

Post a Comment